Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Áustria: muçulmanos botam fogo em próprio Fast-Food e deixam Graffiti 'racista' para enganar investigadores


Um par de semanas atrás, uma pizzaria de propriedade de muçulmanos albaneses em Wörgl, Áustria, foi gravemente queimada. Um prédio vizinho de propriedade de uma associação turca também foi incendiado. Graffiti 'racista' em turco foi deixado na cena, completo com os símbolos da suástica. Isto imediatamente provocou manifestações de turcos e protestaram contra  grupos de direita ao chama-los de "racistas". Um cartaz dizia:

Porém, foi provado que os próprios muçulmanos incendiaram a própria loja. Eles estavam em terríveis circunstâncias financeiras e queriam o pagamento do seguro. O graffiti "racista" foi simplesmente deixada para enganar os investigadores.

Após o ataque incendiário em uma pizzaria e das instalações de uma associação em Wörgl, os investigadores tornaram públicos novos detalhes. Um dos autores confessou, outro está sob custódia. As palavras anti-estrangeiros dizem ter sido uma tática diversionista.

Segundo a polícia, os problemas financeiros foram o motivo do ataque. Conforme relatado, dois irmãos foram feridos em frente das instalações durante o ataque - um albanês de 18 anos de idade e 31 anos de idade ..

Fonte:http://www.unzensuriert.at/content/0011843-Vermeintlich-ausl-nderfeindlicher-Brandanschlag-ist-Ausl-nder-Kriminalfall

Nenhum comentário:

Postar um comentário